Missão & Valores

MISSÃO

Fornecer soluções na área da transformação de polímeros, de valor acrescentado.

VISÃO

Ser uma empresa de referência na Europa, pela sua capacidade técnica e flexibilidade.

VALORES

Qualidade, flexibilidade, competitividade, excelência de serviço, rentabilidade, eficiência, respeito pelo meio ambiente, inovação, consciência social.

QUALIDADE

De forma a garantir e exceder os requisitos dos nossos clientes, é necessário promover o desenvolvimento focado na Qualidade e na melhoria continua.

 O Sistema de Gestão da KLC é gerido de acordo com os referenciais normativos ISO9001 e IATF16949. Estes sistemas de gestão estão certificados pela entidade Bureau Veritas.

 A Qualidade é encarada na KLC como uma atitude e é parte integrante da nossa filosofia de negócio.

Veja as nossas credenciais e certificações em baixo:

AMBIENTE

Os processos produtivos KLC são desenvolvidos de forma a assegurarem e excederem os requisitos dos nossos clientes. No desenvolvimento de soluções de produção, a proteção do Ambiente é tida como uma prioridade. 

A KLC tem em conta 2 eixos principais: 

– Prevenção (da poluição através da utilização de equipamentos e máquina eficientes do ponto de vista ambiental e do uso dos seus recursos)

– Redução dos excedentes produzidos pela atividade e economia circular ( os processos de desenvolvimento de produto estão envolvidos na redução e reutilização de matéria-prima plástica resultante do processo de injeção.

A proteção ambiental e a sustentabilidade são duas das bandeiras da KLC para o futuro.

APOIOS

A divulgação e a publicitação do apoio (co-financiamento) concedido pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimentos (FEEI), constituem uma responsabilidade das suas entidades beneficiárias e organismos de gestão, consagrada na legislação comunitária e nacional.

Tal obrigação tem como principal objectivo informar os públicos-alvo da intervenção (ou beneficiários finais) e a opinião pública, em geral, sobre o papel desempenhado pela União Europeia, através dos FEEI, e pelo Estado Português, no âmbito do Portugal 2020, nos projectos e operações co-financiados e nos seus respectivos impactos e resultados.

Os cidadãos têm o direito de serem informados sobre os projectos concretos apoiados pela União Europeia e molde a poderem participar mais activamente. E neste contexto é essencial o envolvimento de todos os intervenientes, nomeadamente os beneficiários finais das intervenções.

Disponibilizamos os documentos e as informações essenciais sobre os projectos aprovados.